MUSICAL “CHÃO DE ESTRELAS” ESTREIA EM SÃO PAULO

IMG_3303Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com)

SÃO PAULO – Espetáculo que relembra os clássicos da era de ouro da música popular brasileira no rádio estreia dia 16 de janeiro no Espaço Promon, após temporada de sucesso no Rio de Janeiro.

O encontro entre uma bailarina e um palhaço num banco de praça é o convite para o público relembrar canções clássicas da história brasileira e conhecer uma história de redescoberta de sonhos e das pequenas sutilezas e poesias da vida.

Na comédia musical dirigida por Rubens Lima Júnior e escrita por Marcelo Albuquerque, o palhaço Don e a bailarina Linda contam suas histórias – ela parou de subir na ponta; ele parou de sorrir – e, embalados pelas músicas de artistas como Dalva de Oliveira, Dolores Duran, Carmem Miranda, Herivelto Martins, Elizeth Cardozo, Isaurinha Garcia e Orlando Silva, entre outros, tentam reencontrar, juntos, motivos para sorrirem e se fazerem bem.

Além das músicas, o espetáculo investe numa atmosfera otimista e de respeito à classe artística, a fim de motivar a plateia a percorrer com poesia os chãos de estrelas que têm pela frente.

 

CHÃO DE ESTRELAS – O MUSICAL
Dramaturgia:
Marcelo Albuquerque

Direção: Rubens Lima Junior

Direção musical: Tony Luchesi

Com: Ana Luisa Leite, Sabrina Korgut (em algumas récitas) e Tiago Higa

Serviço

De 16 de janeiro a 28 de fevereiro. Sábados, 21h e domingos, 19h.
Espaço Promon. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 – Itaim Bibi | Tel: (11) 3071-4236
Ingressos: R$80 (inteira) | R$40 (meia)

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*