Musical em homenagem a Michael Jackson é cancelado em SP

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@alausobrasil.com.br)

Musical foi cancelado há menos de duas semanas da apresentação
Musical foi cancelado há menos de duas semanas da apresentação

SÃO PAULO – O musical Forever King of Pop foi cancelado por problemas contratuais entre os parceiros, segundo informações da assessoria de imprensa. O show teria apresentação única na capital, em 13/04, no Ginásio do Ibirapuera. O dinheiro dos ingressos vendidos serão devolvidos.

O musical Forever King of Pop ficou conhecido por ter apoio da família Jackson e já ter sido visto por mais de um milhão de pessoas, em três continentes. Chegou ao Brasil com a promessa de uma turnê nacional, mas além de São Paulo, a organização só tinha fechado um show em Vitória, no Espírito Santo, em 27/04.

Com o cancelamento do show, quem já comprou ingresso tem a devolução do dinheiro garantida. Para que isso ocorra, basta entrar em https://ticketbrasil.com.br/show/foreverkingofpop-sp/. A produção ainda não se manifestou sobre o que ocorrerá no show marcado em Vitória.

Forever King of Pop

A versão brasileira ganhou um gostinho especial por contar com o ator Jean Paulo Campos (o Cirilo, da novela Carrossel) para interpretar o cantor quando criança.

Os protagonistas do musical seriam os mesmos que estavam em turnê pelo mundo: Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández. A equipe também contava com 30 atores-cantores, que interpretavam mais de 20 clássicos.

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, chegou a vir para o Brasil com a missão de ajudar na divulgação do musical.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*