NA FAIXA: QUE TAL ASSISTIR “O PRIMEIRO MUSICAL A GENTE NUNCA ESQUECE” DOMINGO?

Michel Fernandes e Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

O PRIMEIRO MUSICAL A GENTE NUNCA ESQUECE
O PRIMEIRO MUSICAL A GENTE NUNCA ESQUECE

SÃO PAULO – Retomamos nossa parceria com o Theatro Net SP dentro do projeto NA FAIXA – que visa oferecer um par de ingressos grátis para uma peça em cartaz na capital paulista – para oferecer um par de convites para assistir O Primeiro Musical A Gente Nunca Esquece neste domingo (15).

O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece alia duas paixões dos brasileiros: a televisão e o teatro de musicais. Entre jingles e clássicos cantados dos no palco, o casal Dora (interpretada pela atriz Amanda Acosta) e Franco (interpretado pelo ator Marcelo Várzea) terão que reinventar o casamento de 20 anos unindo a paixão dele: a publicidade e a paixão dela: os musicais. Washington Olivetto faz a consultoria do espetáculo com produção assinada pela Aventura Entretenimento, que encarou a missão de fomentar o país no gênero teatral.

Para ganhar os ingressos e conferir se Dora e Franco conseguem reiventar seu casamento é simples: BASTA RESPONDER “QUAL PRIMEIRO MOMENTO ME É INESQUECÍVEL?”. A resposta mais criativa ganha os ingressos. O RESULTADO VOCÊ CONFERE sexta-feira (13) EM NOSSA FANPAGE.

[yop_poll id=”108″]

FICHA TÉCNICA
Consultoria criativa – Washington Olivetto
Texto e direção – Rodrigo Nogueira
Coreografia – Rodrigo Neri e Priscilla Mota
Direção Musical e Arranjos – Tony Lucchesi
Direção de arte e cenografia – Jackson Tinoco
Figurino – Paula Acioly
Design de som – Carlos Esteves
Iluminação – Adriana Ortiz
Casting – Marcela Altberg
Consultoria publicitária – Lula Vieira

Elenco – Amanda Acosta, Marcelo Varzea, Bia Montez, Reiner Tenente, Hugo Kerth, Marcelo Ferrari, Lucas Nunes, Junior Zagotto, Pedro Arrais, Leilane Teles, Thais Piza, Debora Polistchuck e Carol Botelho.

Realização – Aventura Entretenimento

 

O Primeiro Musical A Gente Nunca Esquece

De 29/10 à 20/12

Quintas e Sextas: 21h

Sábado: 21h30

Domingo: 20h

THEATRO NET SÃO PAULO (Rua das Olimpíadas, 360.   ), de segunda a sábado, das 10:00 às 22:00, e no domingo, das 10:00 às 20:30. Os preços variam de R$ 50 à R$ 150 (inteira)* e clientes NET têm 50% de desconto em até quatro ingressos.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.