Nasce, online, um novo conceito de Enciclopédia de Teatro

Redação (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Vem aí a ENCICLOPÉDIA VIRTUAL DE TEATRO
Vem aí a ENCICLOPÉDIA VIRTUAL DE TEATRO

Uma espécie de Wikipédia, aquela enciclopédia virtual em que os próprios internautas escrevem os verbetes, de Teatro é a novidade que a SP Escola de Teatro, sob direção artística do artista Ivam Cabral, prepara. Com lançamento no Festival de Curitiba, em março deste ano, a Enciclopédia Virtual do Teatro já recebe os emails dos artistas que comporão os primeiros verbetes.

A Enciclopédia Virtual do Teatro Brasileiro, que será hospedada no site da SP Escola de Teatro,  convida toda a classe artística brasileira, não se restringindo, portanto, aos paulistas, a integrar este projeto.

CLIQUE AQUI para se cadastrar! Seja um dos primeiros da

A SP Escola de Teatro está organizando a Enciclopédia Virtual do Teatro Brasileiro, que será hospedada em seu site. O lançamento acontece no Festival de Teatro de Curitiba. Assim, estamos desenvolvendo os primeiros verbetes. Gostaríamos de convidar você a ser um dos primeiros a integrar este projeto.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*