Nilze Carvalho comemora 30 anos de carreira

Edson Júnior, especial para o Aplauso Brasil (edson@aplausobrasil.com)

Musicista, cantora e compositora: Nilze Carvalho comemora 30 anos de carreira no RJ

Nilze Carvalho apresenta O Que é Meu, celebração dos 30 anos de sua carreira, na Caixa Cultural Rio de janeiro – Teatro de Arena nesta quinta (19) e sexta-feira (20).

Cantora, compositora e instrumentista, Nilze que já é considerada uma das mais importantes artistas da nova geração de sambistas cariocas apresenta canções do novo album e clássicos como Banho de Manjericão (Paulo Cesar Pinheiro/ João Nogueira), Doces Recordações (D. Ivone Lara/ Delcio Carvalho), Barracão (Luiz Antonio/ Oldemar Magalhães) e Festa (Gonzaguinha).

Show "Damas do Samba" Nilze Carvalho/ Foto Divulgação

Como de costume em seus shows, a carioca toca bandolim, cavaquinho e violão e mostra sua versatilidade interpretando xote, baião, choro e MPB, mostrando que seu talento atravessa as fronteiras do samba e transita nas mais diversas expressões da  sonoridade brasileira.

Serviço

Nilze Carvalho – Show O Que Meu

Duração: 90 minutos

Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena

Avenida Almirante Barroso 25, Centro, Rio de Janeiro (Metrô: Estação Carioca)

Datas: 19 e 20 de maio de 2011 (quinta e sexta-feira)

Horário: 19h30

Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia – além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA também têm direito a meia-entrada)

Classificação: 12 anos

Bilheteria: de terça a domingo, das 10h às 20h

Lotação máxima do teatro: 226 lugares (mais 04 para cadeirantes)

Acesso para portadores de necessidades especiais

Acesse a programação da CAIXA Cultural: www.caixa.gov.br/caixacultural

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*