No Cabaret com Claudia Raia

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Com duas excelentes produções em cartaz no Teatro Eva Herz, Ciranda e Um Porto Para Elizabeth Bishop, o diretor José Possi Neto já prepara as turbinas e assume a direção do consagrado musical Cabaret, de Bob Fosse, com estreia prevista para outubro deste ano. Claudia Raia é a protagonista do espetáculo e dividirá a cena com Reynaldo Gianecchini, Jarbas Homem de Melo, entre outros.

Quem assina a versão brasileira é Miguel Falabella e a produção fica por conta de Sandro Chaim.

Vale lembrar que há mais de duas décadas, Jorge Takla dirigiu uma montagem do musical, com Beth Goulart e Diogo Vilela como protagonistas, no mesmo teatro. Possi, por sua vez, acaba de dirigir a bem-sucedida montagem do musical New York, New York que cumpriu temporada no Teatro Bradesco, neste primeiro semestre.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*