NOITE DE PREMIAÇÃO PARA A ARTE, ESPORTE E EMPREENDEDORISMO EM SÃO PAULO

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com)agencia-nacional-cultura-empreendedorismo-comunicacao-croped-transparente

SÃO PAULO – A ANCEC – Agência Nacional de Cultural, Empreendedorismo e Comunicação – reuniu um time para receber homenagens e honrarias nas áreas das artes, esporte e empreendedorismo. A celebração ocorreu ontem (23), no Clube Piratininga, na região central da cidade. A instituição nasceu da união e sonho de empresários e artistas e tem entre suas honrarias o nome de monstros sagrados do esporte e do teatro: Mario Filho e Nelson Rodrigues. Sacha Rodrigues, neto do dramaturgo, foi inclusive, o mestre de cerimônia do evento.

Além das homenagens, a instituição promove espetáculos. Neste ano, foi a vez de O Beijo no Asfalto, com Marcos Breda no elenco e Marco Antonio Braz  na direção . A peça ganhou temporada no Rio de Janeiro e São Paulo e é uma forma de fomentar e manter o legado deixado pelo autor Nelson Rodrigues.

O Aplauso Brasil esteve presente no evento e teve Michel Fernandes, idealizador do site, e, esta que aqui escreve – Kyra Piscitelli – premiados pelo trabalho que exercem em prol da cultura.

Entre os premiados estavam as atrizes Lucelia Santos, Nicete Bruno, Thaila Ayla e Mel Lisboa. O Santos Futebol Clube e o locutor  Silvio Luis também foram destaques do evento. Em breve, o Aplauso Brasil publicará as fotos da solenidade.

Kyra Piscitelli

Kyra Piscitelli é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e fez pós-graduação em Globalização e Cultura pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Escreve sobre teatro e arte desde de 2009. Integra os Juris da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e do Prêmio Aplauso Brasil. Ávida por conhecimento, se não está em viagem ou estudo, só há um lugar para achá-la: o teatro!

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*