Novidades de aniversário do Aplauso Brasil

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (aplauso@gmail.com)

Logotipo do Aplauso Brasil criado por Rogério Trajano há mais de 9 anos

Embora eu complete, em dezembro próximo, 12 anos como colaborador do iG (entrei em sites que estavam em teste, vez que o iG, oficialmente foi ao ar em janeiro de 2000), ontem fez 9 anos da festa de lançamento do site www.aplausobrasil.com.br, que dia 16 completa nove anos que está no ar, com motivos de sobra pra que eu e meus fieis colaboradores – Afonso Gentil, Edson Júnior, Luís Francisco Wasilewski, Maria Lúcia Candeias e Maurício Mellone -, comemorarmos: atingimos a média de mais de 7 ml leitores por semana. Essa felicidade quem nos deu foi você,  nosso leitor assíduo e participante que interage por meio de comentários, emails etc.

Para celebrarmos a data e tornar as discussões sobre nossa paixão comum, dentre as novidades, está  o ESPAÇO DE GRUPOS E CIAS. em que, quinzenalmente, se houver demanda suficiente, convido a todos a enviarem artigos sobre assuntos que considerem pertinentes, reclamações – não ofensivas – s0bre leis e programas de incentivo, proposições de discussões, relatos sobre a pesquisa que desenvolvem, enfim, o que acharem importante partilhar com nosso leitor.

ENVIE PARA aplauso@gmail.com

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.