Novo álbum de Marisa Monte já tem data de lançamento

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (aplauso@gmail.com)

Anderson Silva e Marisa Monte dançam no clipe de "Ainda Bem"

A intérprete e compositora Marisa Monte – que utiliza seu site para discutir sobre a feitura e de seu novo álbum -,  além de  colocar hoje no ar o clipe da música Ainda Bem, de seu novo CD, avisou aos fãs que o novo trabalho chega às lojas no final de outubro.

Desde 2006 que a cantora não apresenta um álbum inédito e as expectativas são grandes.

O clipe de Ainda Bem é dirigido por Dora Jobim e com fotografia em preto e branco de Mauro Pinheiro Jr  (Cinema, Aspirinas e Urubus e Linha de Passe) e contou com a participação do lutador Anderson Silva, fenômeno do MMA e atual campeão mundial dos pesos médios do UFC. Conhecido não apenas pelos golpes certeiros nos adversários mas também pela desenvoltura com os pés, ele aparece dançando com a cantora.

Composta em parceria com Arnaldo Antunes, Ainda Bem tem participação do músico argentino Gustavo Santaolalla, vencedor de dois Oscar, e de integrantes do grupo Nação Zumbi.

CLIPE de AINDA BEM

<a href="[youtube http://www.youtube.com/watch?v=t7M89YJAPhM&w=560&h=315]”>

Ficha técnica:
Título: Ainda Bem
Artista: Marisa Monte
Participação: Anderson Silva
Autores: Marisa Monte e Arnaldo Antunes
Gravadora: EMI
Direção: Dora Jobim
Direção de Fotografia: Mauro Pinheiro
Edição: Thiago Arruda
Produção: Gabriela Gastal e Gabriela Figueiredo

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*