Novo texto teatral de Walcyr Carrasco tem leitura dramática no 20º Festival MixBrasil

 Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br) 

Tiago Martelli

RIO DE JANEIRO – Atração do 20º Festival MixBrasil, a peça Jonas e a Baleia, texto inédito de Walcyr Carrasco, quem recentemente assinou o texto de Gabriela, ganha leitura dramática nesta quarta-feira (28), no Teatro Cândido Mendes. A trama fala de amor intenso e trágico entre jovem e executivo.

Na leitura, o ator Tiago Martelli interpreta Jonas, um garoto moderno que mora na Rua Augusta, uma das mais emblemáticas da capital paulista.

Daniel Faleiros

Ele tem como amante o pai de sua ex-namorada, o executivo Amadeu, vivido pelo ator Daniel Faleiros.  Em uma tarde em seu pequeno apartamento, Jonas vive uma intensa história de paixão, sexo e vingança.

Walcyr Carrasco

A leitura faz parte do 20º Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, considerado o maior festival LGBT da América Latina, traz uma seleção de filmes, peças teatrais e eventos relacionados ao universo gay, cuja edição carioca vai até quinta (29).

Jonas e a Baleia de Walcyr Carrasco

Com Tiago Martelli e Daniel Faleiros

Direção dos atores

Dia 28 de Novembro, ás 21h.

Entrada franca – Retirar ingresso com 1h de antecedência

Teatro Cândido Mendes

Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema –R.J.

Tel.:(21) 2267-7295

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*