O Bom e Velho Show de Calouros está de volta a São Paulo

Nanda Rovere, especial para o Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

"O Bom e Velho Show de Calouros" - foto de Gabriel Von Brixen

SÃO PAULO – O Bom e Velho Show de Calouros tem como objetivo a descoberta de novos talentos e tem o apoio do público através de um projetode crowdfunding (financiamento colaborativo), administrado pelo site Catarse. Depois de uma temporada no ano passado, o evento re-estreia no bar do Teatro Next, berço do Terça Insana, nesta terça-feira (5), e permanece em cartaz todas as terças-feiras de junho e julho.

Neste espetáculo que pretende recuperar a alegria e o formato dos shows de humor e variedades, nos remetendo a programas de sucesso da TV brasileira, como o Show de Calouros, do Silvio Santos, candidatos apresentam no palco as suas habilidades e são julgados por jurados e pelos espectadores, que podem se manifestar aplaudindo, vaiando, gritando e jogando bolinhas de papel. Na estreia, a cantora Cida Moreira fará parte da banca de jurados.

Além do show de calouros, novas atrações farão parte da temporada: Aconteceu lá em Casa trará dramas familiares que deverão ser resolvidos em cena, com a ajuda dos envolvidos, jurados e da plateia.  Em outro quadro, denominado Rola ou Não Rola, solteiros estarão à procura do seu grande amor, como acontece na televisão em programas como o Namoro na TV, do Silvio Santos, e Vai Dar Namoro, com a apresentação de Rodrigo Faro, na Record.

"O Bom e Velho Show de Calouros" - foto de Rafaela Cassol


FICHA TÉCNICA

Elenco: Rafael Pimenta, Yheuriet Kalil, Adelino Costa, Paula Silvestre, Felipe Calçada, Rafaela Cassol, Gutemberg Júnior, Luiza Caspary, GuttoSzuster, Giovana de Figueiredo e convidados.

Jurada Convidada: Cida Moreira
Discotecagem:IvisValin
Luz: Tathiana Moraes
Fotos: Camila Mazzini e Gabriel Von Brixen
Co-Produção: Ambrosia Cultural
Realização:Fernandatores

SERVIÇO

O Bom e Velho Show de Calouros

Onde: Bar do Teatro N.Ex.T– Rua Rego Freitas, 448 (próximo a Rua da Consolação).
Quando: De 5 de junho a 31 de julho.
Terças-feiras às 21h30 (O bar abre às 20h).
Ingressos: R$20 e R$10 – Pagamento somente em dinheiro
(O bar aceita cartões para consumação).
Duração: 85min
Recomendação: 14 anos
Mais informações:www.oshowdecalouros.com

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Comments are closed