O Contrato volta no Instituto Capobianco

Adriano Oliveira, especial para o Aplauso Brasil (adriano@aplausobrasil.com)

O CONTRATO - Sergio Mastropasqua e Renata Calmon - Foto Ronaldo Gutierrez

SÃO PAULO – o Instituto Capobianco, a partir de hoje, apresenta nova temporada de O Contrato, com Sérgio Mastropasqua e Renata Calmon. A peça trata sobre as relações de poder no ambiente de trabalho. A direção fica por Zé Henrique de Paula e a montagem é do Núcleo Experimental (descendente do Grupo TAPA).

O texto do autor inglês Mike Barlett aposta no sarcasmo, cinismo e muito humor negro, para falar das relações entre patrão e funcionário.

A ação acontece em um único ambiente, um escritório onde o Gerente atormenta sua funcionária, Emma, com diversas provocações, a mesma se vê obrigada a aguentar os insultos do chefe para não perder o salário.

Serviço

O CONTRATO

Reestreia dia 11 de novembro de 2011.

Instituto Capobianco.

De 11 de novembro a 11 de dezembro. Sextas às 21h30; sábado às 21h e domingo às 19h.

Ingressos: R$ 30.

Duração: 60 minutos.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*