On-line: Missa de sétimo dia de morte de Michel Fernandes

EM REDE – Vamos juntos rezar pelo espírito e celebrar a vida do Michel, uma pessoa iluminada. Domingo (24) 12h – 7º dia de falecimento. Devido a situação de pandemia de Covid-19, a celebração será transmitida on-line através do facebook do Reverendo Aldo Quintão e na TV Anglicana

“Desmesurada” foi a última palavra pesquisada no dicionário por Michel Fernandes – lendo o significado da palavra posso afirmar que Michel foi um desmesurado:

Adjetivo – Enorme; cujas medidas ultrapassam o normal ou habitual. Excessivo; que vai além da dimensão ou forma normal.[Figurado] Extraordinário; que se pode notar; que se distingue; que demonstra uma grandeza superior a normal.

Cansado de não ter o que fazer e triste por não estar indo ao teatro, inspirou-se no #danceemcasa e Michel criou o #interpreteemcasa. Para ele foi uma conquista, e assim ele passou a se ocupar em fazer os repost’s de todos os vídeos encaminhados e não satisfeito, fez um apelo em busca de novos colaboradores para o site e graças a isso Michel voltou a suas atividades. Esses novos colaboradores contribuíram para que ele estivesse a todo vapor, editando e publicando matérias no site. Encantado com o trabalho que seu amigo Leandro Oliva desenvolveu no Projeto Palco, após finalizar a postagem de sua última matéria sobre um leilão virtual que estava acontecendo, Michel disse que sabia o que ia fazer com o Aplauso Brasil “vou transformar o Aplauso Brasil em uma Fundação, assim vou poder fazer mais do que eu faço!” .

Michel estava triste de não poder ir aos teatros, mas partiu feliz e fazendo planos. Ele viverá através das conquistas feitas por ele, seguiremos com seu legado, todos unidos para manter vivos o site Aplauso Brasil e Prêmio Aplauso Brasil de Teatro e para o futuro, disse ele através de seu ultimo projeto, a Fundação Aplauso Brasil. Mas acredito que seria uma grande homenagem essa fundação levar seu nome.

Infelizmente não foi possível todos estarmos juntos para nos despedirmos de Michel Fernandes, seu corpo foi cremado e num futuro próximo assim que esse caos causado pela pandemia passar, nos reuniremos em uma linda cerimônia de despedida, e celebraremos sua vida, seu legado, seu exemplo, sua força, sua garra e amor pelo teatro.

Agradecemos em nome toda família à todas as manifestações de carinho para o Michel, e gostaríamos muito, que estivessem junto conosco assistindo sua missa, cada um em sua casa, mas juntos.

Abaixo segue os links diretos para a missa, clique em um dos dois.

facebook do Rev. Aldo www.facebook.com/rev.aldoquintao

e na Tv Anglicana https://livestream.com/catedralanglicana/events/1811322 

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*