Pagando para ensinar

Pagando para ensinar

Michel Fernandes, especial para o Último Segundo (michel@aplausobrasil.com 

Alberto Guzik, diretor-pedagógico da <i>SP Escola de Teatro</i>
Alberto Guzik, diretor-pedagógico da SP Escola de Teatro

 

Que os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro sejam gratuitos era de se esperar, vez que ela é vinculada ao Governo do Estado de São Paulo, mas a novidade é que 100 alunos receberão uma ajuda mensal para freqüentar um dos curso de Difusão Cultural.

 

“Temos um programa de Inclusão Social, onde garantimos 100 bolsas de estudos no valor de R$ 545,00 por mês para serem distribuídas entre os nossos alunos. Assim, além dos cursos serem gratuitos ainda pagaremos para que o nosso aluno estude”, completa Ivam Cabral.

 As inscrições abrem no próprio dia 26 e encerram no dia 4 de dezembro. 

CLIQUE AQUI para mais informações e para ler o edital.

 CLIQUE AQUI para conferir a programação das conferências.

CLIQUE AQUI PARA LER SP Escola de Teatro abre as portas nesta quinta-feira

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*