“Pandas, ou era uma vez em Frankfurt” prorroga temporada até 5 de julho

EM REDE – Adaptação do texto teatral História do Urso Panda (contada por um saxofonista que tem uma namorada em Frankfurt), do dramaturgo romeno Matéi Visnic, Pandas, ou era uma vez em Frankfurt prorroga temporada até dia 5 de julho, às sextas, sábados e domingos às 20h, na plataforma digital Zoom, com ingressos a R$ 20,00.

A experiência teatral online, como os criadores preferem chamar, vai ao ar com o microfone do público aberto. Dessa forma, é possível acompanhar a reação da plateia. Enquanto isso, Mauro Schames e Nicole Cordery, dirigidos por Bruno Kott (direção e dramaturgismo), estão, cada um em sua casa, fazendo alongamento, aquecimento, limpeza vocal e maquiagem. Depois do terceiro sinal, todos com os celulares desligados em um lugar silencioso, a experiência teatral se desenrola.

Para assistir, é necessário fazer o download do aplicativo Zoom (a equipe indica que seja no computador, mas no celular também funciona) e comprar o ingresso no www.sympla.com.br/pandas, fazer o login e comprar seu ingresso. No dia da apresentação, o link ficará disponível no site e te direciona automaticamente para a plataforma Zoom. É necessário entrar na sala 15 minutos antes para ser recebido pelo diretor na sala com as recomendações. Duração: 40 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. Ingressos a R$ 20,00 no link: http://www.sympla.com.br/pandas

Concebida durante o isolamento social, não deixa de ser uma nova forma de fazer arte em meio à crise.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*