PATROCÍNIO: INSCREVA SEU PROJETO N’ “O BOTICÁRIO NA DANÇA

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com)

PAI, de Antonio Nóbrega  - CONTEMPLADO DE 2015
PAI, de Antonio Nóbrega – CONTEMPLADO DE 2015

SÃO PAULO – Atenção: você tem até o dia 06 de setembro para inscrever seu projeto no programa de patrocínio O Boticário na Dança para receber apoio financeiro ao longo de 2016. As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/danca e serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas, exibições de vídeos e filmes.

A seleção acontecerá ao longo do mês de setembro e a divulgação dos resultados está prevista para o início de outubro. O edital O Boticário na Dança prioriza projetos que já tenham sido aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à cultura, em processo de aprovação. O regulamento completo está disponível no site, em “Inscreva seu Projeto”.

“Com a iniciativa, O Boticário renova o compromisso de promover e incentivar a dança em todo o país, contribuindo para o desenvolvimento cultural, formação de plateia e a valorização da dança como expressão artística. A dança é beleza em movimento e, por isso, tem tudo a ver com a nossa marca”, afirma Cristiane Irigon, diretora de Comunicação de O Boticário.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*