Peça com Denise Fraga encerra temporada com apresentações gratuitas

Nanda Rovere, especial para o Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Denise Fraga e Kiko Marques dividem o palco em "Sem Pensar"

SÃO PAULO – Depois de temporada na capital paulistana e viagens pelo Brasil, Sem Pensar faz três apresentações gratuitas no Memorial da América Latina, dias 05, 06 e 07 de setembro.  Para conferir as sessões basta levar 1 kg de feijão, arroz ou 01 lata de leite em pó. A troca de ingressos no Memorial será a partir do dia 04 de setembro, terça, das 14 às 20h.

Denise Fraga e Kiko Marques em "Sem Pensar"

A montagem é estrelada por Denise Fraga e dirigida por Luiz Villaça, cineasta e marido da atriz, que estreia na direção teatral. Além de Denise, estão no elenco: Kiko Marques, Julia Novaes, Kauê Telloli e Virgínia Buckowski, Verônica Sarno, Isabel Wolfenson e Paula Ravache.

A peça, escri tapela jovem escritora britânica, Anya Reiss, aos 17 anos, fala sobre a falta de percepção de si e do outro no cotidiano de uma família. Apresenta um relacionamento familiar em que reina o amor, mas que devido à falta de comunicação os conflitos são constantes.

Cena de "Sem Pensar"

Vicky (Denise Fraga) e Nick (Kiko Marques) são pais da adolescente Delilah (Júlia Novaes), prestes a completar 13 anos de idade. Estão passando por uma série crise no casamento e problemas financeiros.

Para tentar amenizar a falta de dinheiro, alugam um quarto para Daniel (Kauê Telloli), que é noivo, mas acaba se envolvendo com Delilah, muito mais nova do que ele. Vicky e Nick estão focados nos próprios problemas e não percebem que a filha precisa de atenção, pois está descobrindo a sua sexualidade e o amor.

Cena de "Sem Pensar"

Ficha Técnica:

Texto: ANYA REISS

Tradução: RODRIGO HADDAD

Direção Geral: LUIZ VILLAÇA

Assistente de direção: MARISTELA CHELALA

Assistente pessoal do diretor: LUIZA VILLAÇA

Cenografia: VALDY LOPES JN

Figurinos: CÁSSIO BRASIL

Iluminação: LITO MENDES DA ROCHA

Trilha Sonora: THÉO WERNECK

Visagismo: SIMONE BATATA

Coordenação Financeira: ARGEMIRO MEIRELLES

Coordenação do projeto: CLAUDIA ALVES

Direção de Produção: JOSÉ MARIA

Produção e Realização: NIA TEATRO

Serviço:

Sem Pensar

Memorial da America Latina

Auditório Simon Bolívar (870 lugares)

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Informações: 3823.4600

Troca de ingressos no Memorial a partir do dia 04 (terça), das 14 às 20h.

Estacionamento pelo portão 15. Entrada pelo portão 13.

Somente 3 apresentações:

Dias: 05 (quarta), 06 (quinta) e 07 (sexta) de setembro.

Horário: às 20h.

Ingressos: 1 kg de feijão, arroz ou 01 lata de leite em pó.

Duração: 100 minutos

Recomendação: 12 anos

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*