Peça Comemora 25 anos de carreira de Lulu Pavarin

Luís Francisco Wasilewski, especial para o Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Lulu Pavarim comemora 25 anos de carreira com monólogo

Existem livros de auto- ajuda que prometem resolver todos os nossos problemas. Pois o público leitor deste tipo de literatura é o alvo dos dramaturgos Germano Melo e Michelle Ferreira, que escreveram Como Ser Uma Pessoa Pior, monólogo que celebra os vinte e cinco anos de carreira da atriz Lulu Pavarin que estreia hoje no Espaço dos Parlapatões.

No espetáculo, a atriz interpreta Amabile, uma mulher de meia idade que julga ter lido todos esses livros, mas nunca ter encontrado a resposta para a sua carência afetiva. Desacreditada de métodos convencionais, ela se tranca num apartamento tendo como companhia uma samambaia e uma garrafa de uísque.

A peça tem direção do dramaturgo Mário Bortolotto que, ao lado de Lulu procura imprimir um tom cômico que intenta transformar a desgraça em boas gargalhadas quando a personagem cria seu próprio método de autoajuda para se tornar, em doze passos, uma pessoa pior.

Com estreia marcada para 10 de setembro, a peça estará em cartaz às sextas-feiras sempre à meia noite no Espaço Parlapatões, na Praça Franklin Roosevelt.

Serviço:

De 10 de setembro a 22 de outubro, Sextas – Meia-noite

Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 Centro – SP

Informações: 3258-4449 Bilheteria: 30,00 inteira. 15,00 meia
De terça a domingo das 16h00 às 22h00

Pontos de venda e internet: ingressorapido.com.br

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*