Peça de Walcyr Carrasco ganha leitura dirigida por Cássio Scapin

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil/ iG (michel@aplausobrasil.com)

Letras em Cena apresenta a leitura de "Jonas e a Baleia"

SÃO PAULO – Na próxima segunda-feira (23), o MASP sedia a leitura dramática de Jonas e a Baleia, de Walcyr Carrasco, autor da mini-novela Gabriela, da  TV  Globo, sob direção de Cássio Scapin.

Ficha Técnica:

No dia 23 de julho ocorrerá no MASP, como parte do projeto Letras em Cena, a leitura do texto Jonas e a Baleia de Walcyr Carrasco com direção de Cassio Scapin, dentro  do Letras em Cena.

Tiago Martelli dá voz a

Jonas, um garoto moderno que mora na rua Augusta e tem como amante o pai de sua ex-namorada, o executivo Amadeu que será lido por Joca Andreazza.
Em uma tarde em seu pequeno apartamento, ele vive uma intensa história de paixão, sexo e vingança.

Serviço:


Dia: 23 de julho de 2012
Horário: 19h30
Local: Grande Auditório do MASP
Endereço: Avenida Paulista, 1578 – Bela Vista
*Entrada gratuita
Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.