Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com)

SÃO PAULO – Sabe aquela pessoa, aparentemente, insuspeita, gentil, generosa, sensível? Pois esse cordeiro pode ser a capa do lobo selvagem que forma sua real personalidade. Esse é o assunto de O Estranho Que Nos Habitam, de Wagner D’ Avilla, que estreia às 21h de hoje, no Espaço dos Parlapatões.
Inspirado no Estudo Comportamental da Obediência, do psicólogo Stanley Milgram – que aborda os cidadãos comuns que cruzam os tênues limites da maldade -, Os Estranhos que nos Habitam, dirigido por Antonio Ranieri, conta a história de Santiago (Bruno Narchi), famoso escritor de romances que tem dificuldades em socializar, vive em posição de desconfiança e tem tendência a antipatizar com outras pessoas. Ele sofre do transtorno de agorafobia e o medo de sair de casa o mantém enclausurado em seu apartamento há dois anos.

Sua única companhia é a imagem de um Homem Branco (Diego Antunes) que ora se confunde como um dos personagens de seu livro, ora com alguém que ele se envolveu no passado.
Entre crises de síndrome do pânico e alucinações, ele divide sua atenção para tentar finalizar seu novo livro e na paixão platônica que mantém pelo vizinho do apartamento da frente.

Seu cotidiano passa a se tornar menos solitário, ao receber a visita constante de sua nova vizinha, a tímida e prestativa, Cecília (Carina Gregório) que insiste em manter um vinculo de amizade com ele.
Duas pessoas que escondem um caráter frágil, uma personalidade ambígua e que têm muita dificuldade em lidar com os seus sentimentos.
Ficha técnica:
Texto: Wagner D´Avilla
Direção: Antônio Ranieri
Assistente de Direção: Alan Cecatto
Elenco: Bruno Narchi, Carina Gregório e Diego Antunes
Participação em OFF: Elias Andreato
Cenário: Antônio Ranieri
Iluminação: Débora Dubois e Cesar Pivetti
Figurino: André Von Schimonsky
Produção de Cenário/Montagem: Morena carvalho
Direção de Movimentos: Bruno Gregório
Comunicação Visual e Fotos de Divulgação: Luciano Alves
Vídeo Promo: Vinícius Costa
Produção Executiva: Antônio Ranieri e Wagner D´Avilla
Realização: Estapafúrdia e A.R Produções Artísticas
OS ESTRANHOS QUE NOS HABITAM
Quartas às 21h
Ingressos: R$ 40
Duração: 70 minutos
Recomendação: 15 anos
Gênero: Suspense / Drama
ESPAÇO PARLAPATÕES (98 lugares)
Praça Roosevelt, 158 – Centro
Bilheteria: 3258.4449
Terça a quinta das 16h as 21h; sexta e sábado 16h a meia-noite, domingo 16h às 20h. Formas de Pagamento: Dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque.
Vendas: www.ingressorapido.com.br / 4003.1212