PENÚLTIMO BLOCO DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO 2º PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO

TROFEUsO penúltimo bloco da cerimônia começa com o artista plástico Fernando Castioni, criador do troféu do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, entregando a estatueta de Melhor Arquitetura Cênica para Eric Lenate por “Vestido de Noiva”.

Na sequencia Celso Curi entregou a estatueta de Melhor Trilha original para Daniel Maia.

Os atores Iná de Carvalho e Ivan Parente entregaram os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante (Ubiracy Paraná do Brasil por “Alô Dolly”), Melhor Atriz Coadjuvante (recebido pelo fã clube de Marjorie Estiano) e Melhor Ator para Marcos Lemes pelo solo “Pessoa”.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado