Poemas eróticos no Teatro Para Alguém

Redação (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

O cineasta Sylvio Back estreia no Teatro Para Alguém nesta sexta-feira (4), encerrando com chave de ouro a primeira edição do Teatro 1 ½ – Um E-Mail, mais novo projeto do site de teatro virtual em parceria com o Portal Cronópios. No palco o poema As Mulheres gozam pelo ouvido, com interpretação do próprio autor, Gilda Nomacce, Regina França e Fernando Alves Pinto.

Elogiado por críticos como Felipe Fortuna, Xico Sá, Marcelino Freire, Luci Colin, Décio Pignatari, Affonso Romano de Sant’anna, Douglas Diegues, Regis Bonvicino, Moacyr Scliar e João Ubaldo Ribeiro como um dos melhores poetas eróticos da atualidade, Sylvio Back é autor de livros que fazem parte deste raro segmento. Entre as obras do autor estão O caderno erótico de Sylvio Back (Tipografia do Fundo de Ouro Preto, MG, 1986), A vinha do desejo (Geração Editorial, SP, 1994), boudoir (7 Letras, RJ, 1999) e As Mulheres gozam pelo ouvido, (Demônio Negro, SP, 2007), além da  de uma coletânea inédita que será publicada ainda este ano, com o título Hóstias de Eros.A direção do espetáculo fica a cargo de Renata Jesion. A estreia de “As Mulheres gozam pelo ouvido” será nesta sexta-feira, 04.06, 21h, 21h15 e 21h30. Após apresentação os internautas podem participar de um chat com o autor e todo elenco.

Ficha técnica:

Autora: Sylvio Back

Elenco: Gilda Nomacce, Regina França e Fernando Alves Pinto

Direção: Renata Jesion

Fotografia: Nelson Kao

Estreia: 04.06. 2010

Duração: 1min30seg

Apresentação ao vivo: 21h, 21h15 e 21h30

Local: Sala de E-Star dowww.teatroparaalguem.com.br

Sobre o Teatro Para Alguém

O Teatro Para Alguém (www.teatroparaalguem.com.br), é um canal de entretenimento via internet totalmente inovador e gratuito, que permite ao internauta visualizar espetáculos de qualquer lugar e a qualquer hora. O site foi criado em formato de uma casa e os espetáculos estão divididos pelos cômodos – que traz cada um sua estética e periodicidade própria. Com apenas um ano, o projeto recebe em média 30.000 visitas mês e conta com grandes produções como “Corpo Estranho”, primeira e segunda temporada, de Lourenço Mutarelli (autor do filme “O Cheiro do Ralo”), “Por conta da Casa”, de Sérgio Roveri (jornalista e autor de peças como Vozes Urbanas, O Encontro das Águas e a comédia O Eclipse e foi o ganhador do prêmio Shell de dramaturgia em 2008), “121.023J”, deRenata Jesion (atriz, autora e diretora); Maçã Argentina, de Índigo (escritora, autora dos livros infanto-juvenil Saga Animal, entre outros) e Anúncio, de Richard Haber. Além dos idealizadores Renata Jesion (diretora e atriz) e Nelson Kao (fotógrafo), estão à frente do projeto os atores da Cia Auto-Mecânica de Teatro: Zemanuel Piñero eLucas Pretti e o diretor de teatro Danilo Marques.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*