Ponte aérea Rio-São Paulo trava e espetáculos são cancelados na capital paulista

kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br)

problema no Rio de janeiro afeta peças em São Paulo (Foto Marcello Casal Jr/ABr)
problema no Rio de janeiro afeta peças em São Paulo (Foto Marcello Casal Jr/ABr)

SÃO PAULO – O aeroporto Santos Dumont, no Rio de janeiro, está fechado desde a madrugada, desta sexta-feira (17). Sem as atividades normalizadas até o início da noite, espetáculos tiveram a sessão cancelada, em São Paulo. 

A ponte aérea Rio – São Paulo é uma constante na vida de muitos atores e diretores. Por isso, o caos nos aeroportos do Rio de Janeiro impossibilitaram a apresentação de diversos espetáculos na capital paulista. A causa do problema foi uma chuva forte na madrugada. A expectativa é que a situação se normalize até o final da sexta-feira. Por tanto, somente as sessões de hoje foram suspensas.

Como o Aplauso Brasil não tem meios de listar ou quantificar quantos espetáculos foram cancelados, a sugestão é que os espectadores se informem antes de sair de casa  para ir ao teatro hoje. Caso já tenha comprado ingresso,  o teatro deverá informá-lo alguma alternativa. Sessão extra, troca dos ingressos ou devolução do dinheiro estão entre as possibilidades.

 

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*