Porta dos Fundos busca novo comediante em Reality

SÃO PAULO – O “Futuro Ex-Porta”, reality show lançado pelo Porta dos Fundos, em parceria com o YouTube Originals,  abriu inscrição para encontrar um novo integrante para o grupo. As inscrições terminam dia 31/03.

Atores e atrizes de  todas as regiões que tenham interesse em ocupar uma vaga fixa no elenco podem se inscrever no link http://www.portadosfundos.com.br/futuroex, submetendo formulário preenchido com informações pessoais, além de enviar um vídeo. O nome do reality é uma brincadeira com esses profissionais que entraram no grupo e depois fecharam contrato com emissoras e, por isso, deixaram o time.

O elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote, Pedro Benevides, Fábio de Luca e Gabriel Totoro vai se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos.

Eles viajarão até a cidade dos dez talentos selecionados para buscá-los e dar início a competição que acontecerá no Rio de Janeiro, com desafios de atuação e provas ao estilo “Porta dos Fundos”. No fim, só restará um “Futuro Ex-Porta”, que com certeza deixará o grupo depois da fama.

“O Futuro Ex-Porta é uma oportunidade de revelar novos talentos dos quatro cantos do país e enaltecer o cenário humorístico brasileiro. O reality carrega o DNA do Porta dos Fundos, com muito humor e liberdade de expressão. Será ótimo contar com mais um nome no elenco”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos, canal com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube.

 

 

 

Kyra Piscitelli

Kyra Piscitelli é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e fez pós-graduação em Globalização e Cultura pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Escreve sobre teatro e arte desde de 2009. Integra os Juris da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e do Prêmio Aplauso Brasil. Ávida por conhecimento, se não está em viagem ou estudo, só há um lugar para achá-la: o teatro!