Final: Escolha seu artista preferido para o VII Prêmio Aplauso Brasil de Teatro

SÃO PAULO – Chegou a hora de você escolher o vencedor pelo Voto Popular da 7ª edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, são 16 categorias em que concorrem mais de 50 produções teatrais que estrearam na capital paulista em 2018. A grande novidade dessa edição é que os vencedores pelo Voto Popular também serão…

Leia Mais

“Toda Nudez Será Castigada” online e gratuito com elenco estrelado

EM REDE – Toda Nudez Será Castigada – O Décimo Primeiro Mandamento. A leitura online da próxima quinta, às 20h é a segunda leitura visando a consolidação da Cia de Repertório Rodriguiana e a sua proposta para montagens no ano 2021.A transmissão será seguida por um bate-papo com os atores e direção via Zoom. Tanto…

Leia Mais

8ª edição do Fórum Internacional de Cidadania na Dança – FIC será transmitida na íntegra pelo Youtube até 25 de outubro

EM REDE – O Fórum Internacional de Cidadania na Dança – FIC idealizado pela bailarina Priscilla Yokoi realizado pelo Instituto Abammy está em sua oitava edição de forma online devido à pandemia. Até 25 de outubro, a íntegra da 8ª. edição está aberta a todos pelo seu canal do YouTube. Thiago Soares e Ingrid Silva…

Leia Mais

Crônica: que inimigo, o quê?

EM REDE – Eu devo pertencer ao alto escalão de inimigos de muita gente. É o que imagino, sem muita certeza, claro. Digo isso por conta das provações que recebo todos os dias: buzinaços no trânsito, esperas intermináveis em filas, ameaças veladas, maus tratos, injustiças de toda espécie, implicância gratuita. Gente, a vida poderia ser…

Leia Mais

“Juntos Somos Fortes, isso é o mais importante”, diz a atriz Carolina Mânica que estrela seu primeiro filme internacional, uma co-produção latina recente e já premiada

EM REDE – A atriz Carolina Mânica protagoniza a comédia Pornô para Principiantes, dirigida por Carlos Ameglio, uma coprodução Brasil-Argentina-Uruguai, que está disponível para aluguel no streaming nas plataformas Belas Artes à La Carte, Net Now, Vivo Play, Oi Play, Looke e Sky Play e estreou em cine drive-in, em meio a pandemia. Essa foi…

Leia Mais

Luluh Pavarin fala sobre padrões de beleza com humor em performance online e se movimenta durante a pandemia

EM REDE – Eu Nasci Para Ser Miss, sit down tragedy de Luluh Pavarin, se propõe a narrar acontecimentos tragicômicos que perpassam os anos de formação de uma Miss mirim. Baseado na memória da performer, suas vivências, assim como a de amigos e conhecidos, a peça transforma fatos em ficçao, com boas doses de humor…

Leia Mais