Prêmio Aplauso Brasil de Teatro dá nova chance

TROFEUsSÃO PAULO – Como anunciado anteriormente, a segunda edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro dará nova chance aos cinco indicados, de cada uma das seguintes categorias: Melhor Figurino, Melhor Diretor e Melhor Ator , que disputaram a final do Prêmio e não alcaçaram a maioridade dos votos. Além de dar nova chance aos quinze artistas em receber o Troféu Repescagem, como o premiado só será conhecido na hora, o frisson da disputa será preservado até o final.

Seguem os concorrentes do Troféu Repescagem. São quinze artistas de três categorias e ganha um só. Colocamos cada categoria em uma enquete diferente com resultados divulgados em porcentagem, mas o vencedor será aquele que tiver o maior número de votos total e será conhecido na noite da cerimônia de entrega do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro , no próximo dia 14.

VOTE!

MELHOR ILUMINAÇÃO - 1º SEMESTRE 2019 PABT
1 vote
Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*