Prêmio Aplauso Brasil de Teatro: Vote nos indicados pelo segundo semestre de 2019

TROFÉUS DO III PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO – FOTO DE ROBERTO IKEDA

CONSTATAMOS UM PROBLEMA DE SEGURANÇA NO SISTEMA OPERACIONAL DE VOTAÇÃO POPULAR E, ATÉ RESOLVERMOS ESSE PROBLEMA DE SEGURANÇA, PEDIMOS DESCULPAS PELO SEU EMPENHO MAS DECIDIMOS CANCELAR A VOTAÇÃO POPULAR. NOSSO OBJETIVO NÃO É PREJUDICAR ESSE OU AQUELE CANDIDATO, ANTES É EVITAR FRAUDES E, ATÉ QUE O PROBLEMA SEJA EFETIVAMENTE SOLUCIONADO, GARANTIR A IDONEIDADE DA PREMIAÇÃO.

SÃO PAULO – A temporada teatral paulistana entra em um breve recesso, mas o Aplauso Brasil não descansa e apresenta a votação popular para a oitava edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Até o dia 20 de janeiro, às 19 horas, você pode eleger seu artista de teatro preferido nas 16 categorias a seguir. LEMBRANDO QUE SÓ O VENCEDOR PELO VOTO POPULAR TEM SUA PRESENÇA GARANTIDA NA FINAL DO PRÊMIO.

Dos cinco candidatos que sobrarem, apenas dois estarão na final segundo a escolha do Júri Técnico formado por Bernadeth Alves, Hélio Souto, Júlio César Dória, Kyra Piscitelli e Teca Spera.

Consulte o regulamento e boa sorte a todos.

[poll id=”38″] [poll id=”39″] [poll id=”40″] [poll id=”41″] [poll id=”42″] [poll id=”43″] [poll id=”44″] [poll id=”45″] [poll id=”46″] [poll id=”47″] [poll id=”48″] [poll id=”49″] [poll id=”50″] [poll id=”51″] [poll id=”52″] [poll id=”53″]

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.