Prêmio Aplauso Brasil: Só uma semana para você indicar seu artista de teatro preferido pelo 2º semestre

SÃO PAULO – Temos apenas uma semana (até 16 horas da próxima segunda-feira, 10) para indicar seus artistas prediletos que estrearam na cidade de São Paulo (não importa se estrearam anteriormente em outra cidade/ estado) de 1º de julho a 30 de novembro deste ano nas 16 categorias dispostas: Iluminação, Figurino, Arquitetura Cênica, Trilha Sonora, Dramaturgia, Diretor, Destaque, Elenco, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Ator, Atriz, Espetáculo de Grupo, Espetáculo Independente, Espetáculo Musical, Espetáculo Para o Público Infantil e Jovem, pelo segundo semestre do VII Prêmio Aplauso Brasil de Teatro (temporada 2018).  

Os três melhores indicados pelo público estarão na lista de votação do segundo semestre e outros três indicados serão escolhidos pelo Júri Técnico formado por Carlos Colabone, Júlio César Dória, Kyra Piscitelli, Nanda Rovere e Teca Spera, coordenados por Michel Fernandes. Boas indicações e que vençam os melhores.

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado