Prêmio Aplauso Brasil: Vote nos indicados pelo 2º semestre de 2018

SÃO PAULO – Eis nosso singelo presente de natal aos artistas que mais chamaram a atenção no segundo semestre de 2018, a votação para o VII Prêmio Aplauso Brasil de Teatro – 2º semestre. Como vocês já devem ter percebido, o site está com um novo visual e outras sessões, mantendo o foco no teatro e ampliando para outras artes como: cinema, música, exposições, entre outros. A inauguração de cada sessão será independente, sendo a efetivação da mesma, assim que um texto inaugura-la.   

Adiantando o regulamento do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, os indicados pelo voto popular, para concorrer à premiação, necessitam que pelo menos 03 (três) integrantes do Júri Técnico (Carlos Colabone, Júlio César Dória, Kyra Piscitelli, Nanda Rovere e Teca Spera) assistam ao espetáculo indicado. Posto isso, coloco à disposição de vocês os indicados para votação, que começa hoje (24) e acaba no dia 25 de janeiro de 2019, às 16h.

 Desejamos aos indicados, muita sorte, e avisamos que o primeiro colocado da votação estará automaticamente na final e os outros dois serão escolhidos pelo Júri Técnico. Lembramos, também, que só é possível votar uma única vez por IP (ponto de internet), ou seja, se você tiver 3 (três) celulares conectados pelo wi-fi, só será possível contabilizar 1 (um) voto. No caso dos celulares, tablets ou mesmo os notebooks que não sejam conectados ao wi-fi, será possível um voto por aparelho.

28 Comentários
  1. A peça “ Somos tão jovens” é maravilhosa”! O dramaturgo Vinícius Oliveira é talentosíssimo! Fizemos juntos na Telezoom, no Rio de Janeiro, em Botafogo, os cursos de Roteiro, Roteiro Avançado e Oficina de Novela. Vinícius Oliveira merece todas as homenagens do mundo. Guardem esse nome. Vinícius vai longe!
    Brav!

  2. Justo irmãs siamesas está em primeiro! Peça impecável! Parabéns a todos do elenco!
    Sai da peça sem forças do tanto que chorei!
    Tocou de uma tal forma, que voltei mais duas vezes pra assistir!
    Que as atrizes ganhem e que abra mais portas para elas. Não as conheciam, porém gigantes no palco!
    ATUAÇÃO MERECIDA DE PRÊMIO!
    Parabéns e que tenha um breve retorno com a peça!

Leave a Reply

Seu email não será publicado