Priscila Fantin e mistério seduzem em A Entrevista

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br)

"A Entrevista" by Caio Gallucci
“A Entrevista” by Caio Gallucci

SÃO PAULO – No início, A Entrevista parece uma comédia de receita pronta: atores globais, a velha discussão sobre celebridades e clichês engraçados.  Mas, o espetáculo consegue surpreender, sair do senso comum e brindar o público com boas atuações, principalmente da atriz Priscila Fantin.

Em meio a um cenário sofisticado e bem construído por Flavio Graff, a atriz Mariah (Priscila Fantin) e o jornalista Pedro Pierre (Herson Capri), envolvem-se, trocam de papel e fazem revelações um ao outro em um jogo instigante de mentiras e verdades.

Pedro Pierre é um jornalista de política que se vê obrigado a entrevistar a ‘atriz do momento’. Ela brinca com a hostilidade do jornalista e se aproveita por estar em sua casa para tentar manipular a situação.

Pedro também é esperto e tenta de vez acabar com aquele momento constrangedor para ele. Qualquer declaração serve. Ele quer voar para Brasília e dar ‘um furo’ em um grande escândalo.

Em meio a isso, os dois se descobrem fracos, frágeis e atraídos. Travam uma batalha de esperteza em que a vida dos dois e seus segredos surgem e dão fôlego ao espetáculo, que triunfa em ultrapassar a barreira de uma comédia para fazer rir.

"A Entrevista" by Caio Gallucci
“A Entrevista” by Caio Gallucci

Os diretores Susana Garcia e Daniel Filho acertaram em pegar este texto para dirigir. Mas, em alguns momentos, a exacerbação da trilha sonora e do suspense cansa a plateia e dá a sensação de que não há mais nada para acontecer. Ainda bem que essa ideia não se confirma, e que o final não é uma comédia romântica de Hollywood.

A Entrevista é uma comédia teatral com cara de novela das sete, que traz boas atuações, enredo e mistério para quem busca diversão em um final de semana à noite.

 

A Entrevista

Re-estreia sexta (11) e vai até 03 de fevereiro.

Sexta às 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 19h

Ingressos: Sexta e Domingo R$ 50. Sábado R$ 70

Teatro Vivo                                                            

Avenida Chucri Zaidan, 860 – Morumbi

Capacidade: 290 lugares

Ingressos: Vendas por telefone ou internet – Ingresso Rápido
– Aceita todos os cartões de crédito.

– Tel:   (11) 4003-1212
– Site: www.ingressorapido.com.br

Bilheteria do Teatro: 7420-1520 – www.teatrovivo.com.br

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h.

De sexta a domingo, a partir das 14h 

Duração: 75 minutos

Recomendação: 16 anos

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*