Procura-se menina para curta-metragem

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Shirley Temple em "O Pássaro Azul"

Desde os tempos áureos de Shirley Temple, as crianças exercem um certo fascínio quando revelam talento para o cinema. Thais Fujinaga pede uma indicação para o curta-metragem que vai realizar: “Precisamos achar uma menina pra fazer uma das personagens. Já percorri muitas agências, escolas, e nada  ainda”, escreveu numa comunidade sobre teatro, o FÓRUM TEATRO.

Perfil:

– menina de 10 a no máximo 11 anos (se for 11 quase 12 já é muito “madura” pro papel)- alta, com pernas compridas e finas
– rosto que fuja do padrão convencional de beleza… como essa indicação diz muito pouco, anexei duas fotos de referência

“Caso vocês lembrem de alguém que tenha o perfil (e que queria participar, mesmo não tendo experiência), mandem email para thaisfuji@gmail.com.

Muito obrigada!
Thais Fujinaga”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=aoPkX7VL3sY&w=500&h=405]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*