PROGRAME-SE: CIRQUE DU SOLEIL VOLTA AO BRASIL NO SEGUNDO SEMESTRE

 

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO – Estão confirmadas, para o segundo semestre deste ano, as temporadas carioca e paulistana do espetáculo Amaluna, do Cirque du Soleil, apresentado pela primeira vez no Brasil.

Apresenta Amaluna, espetáculo inspirado em A Tempestade, de William Shakespeare, com toques femininos como Próspera em lugar do protagonista Próspero, o Banco Original e a IMM Esporte e Entretenimento (detentora da marca Rock in Rio) assina a realização do evento.

Aclamado pela crítica internacional como um dos espetáculos mais inovadores da trupe criada em 1984 em Quebec, Canadá, Amaluna abrirá, em breve, vendas de ingressos. #fiqueligado !

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com.br)

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.