Projeto discute a literatura brasileira

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

pdliteraturaSÃO PAULO – O projeto Primeira Página, um espaço contínuo de discussão da literatura brasileira, tem início terça (20), às 20h00, no Teatro do Tuca.  Quem abre o projeto é o escritor Ferreira Gullar, que estará ao lado da jornalista Mona Dorf, dos atores Regina Braga e Elias Andreato e dos organizadores Clóvys Torres e Cândida Morales.

O Primeira Página é um evento com um formato que não se restringe a perguntas e respostas entre jornalista e autor.

O  objetivo é  proporcionar encontros sobre literatura brasileira com grandes autores do cenário nacional e atrair um público diverso, especialmente leitores em formação e alunos de escolas da cidade de São Paulo.

.
O segundo encontro acontecerá no dia 01 de outubro com a romancista e poeta mineira Adélia Prado e a participação da professora e coordenadora do Departamento de Arte da PUC-SP, Ana Salles.

Serviço:

Primeira Página

TUCA / PUC-SP
Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes
Cep: 05014-001. Inteira – R$ 50,00. Meia Entrada: Estudantes, Idosos (acima de 60 anos), Aposentados e Professores da Rede Pública de Ensino (Obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito na portaria do Teatro no dia da apresentação). Horário de atendimento: A bilheteria do Tuca (Sala Principal) abre de Terça a Domingo das 14h às 20h, para vendas antecipadas. No dia da apresentação a bilheteria permanece aberta até o início do espetáculo.

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*