Projeto Favela Mundo seleciona professores e estagiários

O Projeto Favela Mundo, que recentemente representou o Brasil em Cuba, está selecionando professores e estagiários para as áreas de Teatro, Música e Danças. O Favela Mundo procura, também, estudantes de diversos cursos de licenciatura (biologia, matemática, letras, história, entre outros) para fazerem seus estágios obrigatórios conosco. Horários das aulas podem ser marcados de acordo com a disponibilidade do professor.

Interessados favor enviar currículo para falecom@favelamundo.com . Informações sobre o projeto: www.favelamundo.com.

Projeto Favela Mundo

O projeto FAVELA MUNDO, que foi o representante brasileiro em Cuba no Congresso Internacional de Pedagogia que ocorreu de 24 a 28 de janeiro deste ano, está com inscrições abertas para todas suas atividades em 2011.

São aulas de teatro, música (violão) e danças (afro, de rua/hip hop) para crianças e jovens de 6 a 18 anos que estejam frequentando a escola e há também oficina de maquiagem artística, para maiores d e15 anos, a única com carater profissionalizante/geração de renda.

 Além das oficinas o Favela Mundo desenvolve palestras mensais sobre os mais diversos temas (saúde, meio ambiente, auto-estima, noções de direito etc.).

 TODAS AS ATIVIDADES SÃO TOTALMENTE GRATUITAS

As atividades ocorrem em dois pólos:

*ZONA NORTE – Rua General Galieni, 156, em Bonsucesso. Próximo a saída 7 da Linha Amarela. No CPB de Bonsucesso.

*ZONA SUL – Av. Borges de Medeiros, 699 BL 1 Térreo, no Leblon. Localizado no Jardim de Alah, entre a comunidade Cruzada São Sebastião e o Shopping Leblon. Na Cape Leblon.

Informações pelos fones: (21) 2512-3654 ou 2236-4129

Ou pelo site: www.favelamundo.com

Para se inscrever basta levar ao pólo em que o aluno deseja fazer as aulas os seguintes documentos:

-1 foto 3X4

-xerox comprovante de matrícula na escola (menores de 18 anos)

-xerox comprovante de residência

-xerox da ID e CPF (no caso de menor sem documentação, levar docs. do pai ou da mãe)

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.