Projeto promove dança em redes sociais

SÃO PAULO – Começa nesta quinta-feira (26) o projeto #danceemcasa que pretende divulgar o trabalho de bailarinos e, sobretudo, fazer circular a arte do corpo e movimento sem contrariar a ordem de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS) devido ao COVID-19, utilizando as redes sociais como plataforma. TODA QUINTA-FEIRA SERÃO DIVULGADOS NOVOS VÍDEOS, BOA QUARENTENA!

Para participar é simples: você deve gravar um solo com seu próprio celular, de 15 a 60 segundos; postar em seu perfil no instagram com a hashtag #danceemcasa e os perfis @aplausobrasil @portalmud @agendadedanca @criticatividade @conectedance copiados para maior divulgação de seu trabalho e do projeto #danceemcasa . Essa é uma das formas encontradas pela arte para a circulação de seu objeto artístico.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*