Projeto Purpurina convida jovens LGBTs para bate-papo com Poder Público

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil/ iG (Michel@aplausobrasil.com)

SÃO PAULO – Uma oportunidade como a que marcará o 2º Encontro Purps de Março do Projeto Purpurina – GPH, que congrega jovens LGBTs entre 13 e 24 anos, no próximo domingo (18), a partir das 15h, é algo imperdível. Nele, os participantes podem dizer à Defensoria Pública do Estado de São Paulo o que acreditam ter direito.
No  um encontro estarão presentes Heloísa Gama Alves, coordenadora de Políticas Públicas LGBTs da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, Diego Vale de Medeiros e Maíra Coraci Dinis, ambos da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, que vão ouvir dos jovens “quais as suas necessidades e do que reclamam do poder público. Esse foi o assunto por eles escolhido”, conta a escritora, professora universitária e fundadora do Projeto Purpurina, Edith Modesto.

“No mais, o encontro é como os outros. Tudo gratuito, lanche, sorteio, pra fazer amigas/ amigos e tudo termina com uma baladinha”, finalizam os coordenadores do Projeto Purpurina – GPH.
Domingo, dia 18 de Março – a partir das 15 horas.
Rua Major Sertório, 292 – Vila Buarque
*(metrô República – Saída Caetano de Campos às 14h30).

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*