Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com)

SÃO PAULO- Depois das apresentações dos espetáculos Eu Não Dava Praquilo, com Cassio Scapin e 45 minutos, com Caco Ciocler, o Itaú Cultural recebe na quarta, (30), Tríptico Samuel Beckett. A direção é de Roberto Alvim, também responsável por 45 minutos. No elenco estão as atrizes Paula Spinelli, Juliana Galdino e Nathalia Timberg. O evento é gratuito e as senhas são distribuídas 30 minutos antes do iníci da sessão. É recomendável, no entanto, chegar cedo porque a fila de espera é grande.
Nathalia, Juliana Galdino e Paula Spinelli interpretam uma mesma mulher em três idades diferentes (infância, maturidade e velhice). Esta personagem representa toda a humanidade, com suas dores, perplexidades, medos, fragilidades e anseios.

A montagem é uma livre adaptação da trilogia final de Beckett, composta pelas obras Para o Pior Avante; Companhia e Mal Visto Mal Dito.
Os textos apresentam o conteúdo de uma carta de despedida na qual o dramaturgo expõe o seu aprendizado na vida e na arte.
Sobre De Vez em Quarta, Teatro: julho
Apresentará peças de teatro gratuitas nacionais e internacionais entre os meses de maio e dezembro, sempre às quartas-feiras.
L’Affaire Picpus, com o ator italiano Enrico Bonavera, Vênus em Vison, Eu Não Dava Praquilo, com Cassio Scapin e 45 minutos, com Caco Ciocler, estão entre os espetáculos que já passaram pelo espaço cultural.
Ficha Técnica:
Texto – Samuel Beckett.
Direção, Tradução e Adaptação – Roberto Alvim.
Elenco – Nathalia Timberg, Juliana Galdino e Paula Spinelli.
Trilha Sonora Original – LP Daniel.
Cenografia e Iluminação – Roberto Alvim.
Figurinos – Juliana Galdino.
Assistente de Direção – Ricardo Grasson.
Cenotécnica – Juliana Fernandes.
Direção de Produção – Marcelo Rorato.
Produção Executiva e Coordenação Administrativa – Maria Betania Oliveira.
Registro em Vídeo – Edson Kumasaka.
Fotografias – Daniel Seabra.
Programação Visual – Felipe Uchôa
Serviço:
De Vez em Quarta, Teatro: julho
Tríptico Samuel Beckett
Dia 30 de julho, quarta, às 20h
Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
Sala Itaú Cultural – 249 lugares