"Quem é aquela atriz que faz a prostituta Lucy?": Kacau Gomes.

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Kakau Gomes, grande revelação, ao lado do excelente Nando Prado

Estou certo de que muitos foram os atributos para que a estreia de Jekyll & Hyde – O Médico e O Monstro, espetacularmente protagonizado por Nando Prado, com a direção sábia de Fred Hanson, no Teatro Bradesco, fosse longamente ovacionada, mas, sem dúvidas, a atriz Kacau Gomes, intérprete da prostituta Lucy foi a grande revelação da noite.

Não que ela seja novata – em seu currículo constam Beatles Num Céu de Diamantes, Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava, entre outros -, mas, certo é que O Médico e O Monstro será um divisor de águas no trabalho da atriz. Já no intervalo do primeiro para o segundo ato o burburinho era geral e muitos me perguntavam: “Você sabe quem é aquela atriz que faz a prostituta Lucy Nossa, ela é surpreendente”.

É a atriz Kacau Gomes que encanta a todos com sua performance magnetizante.

CLIQUE AQUI para mais informações do espetáculo.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.