Quem sai do armário paga meia

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

Nico Nicolaiewsky
Nico Nicolaiewsky

SÃO PAULO – Festejando a diversidade sexual neste domingo (2) – dia da Parada LGBT da capital paulista, uma das maiores do mundo – o espetáculo Música de Camelô, de Nico Nicolaiewsky, em cartaz no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura), oferece 50% de desconto para o casal que sair do armário e se beijar na bilheteria. Os tímidos, héteros e bissexuais também podem pagar meia comprando seus ingressos pela internet.

No repertório de Música de Camelô traz versões surpreendentes de Ai se eu te Pego, Tchu Tcha Tcha, Baba Baby, entre outras.

Set list do show

Ai se eu te Pego (Sharon Acioly/ Antonio (Dyggs)

Tô nem aí (Luka)

Baba (Kelly Key/Andinho)

Dia de domingo (Sullivan e Massadas)

Without you (Harry Nilson)

Eu quero tchu, eu quero tcha (João Lucas e Marcelo)

Eu só vou beber mais hoje (Humberto & Ronaldo)

Ana Júlia (Marcelo Camelo)

A lenda (Kiko / Nando / Ricardo Feghali)

Pense em mim – (Douglas Maio / Zé Ribeiro / Mario Soares)

Balada boa (Tche Tche Rerê) (Cássio Sampaio)

Pokemon

Sonhos (Peninha)

Judiaria (Lupicinio Rodrigues)

Coração de luto (Teixeirinha)

Cavalgada (Roberto e Erasmo Carlos)

Eu sei (Papas da Lingua)

Ovelha negra (Rita Lee)

Aserejé (Las Ketchup)

Panela velha (Sergio Reis)

Maluco beleza (Raul Seixas/Cláudio Roberto)

Macarena (Los del Rio)

Show Música de Camelô com Nico Nicolaiewsky – Estreia 3 de maio, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Eva Herz. Com Nico Nicolaiewsky (piano e voz). Roteiro, textos, arranjos, direção e produção – Nico Nicolaiewsky. Fotos – Raul Krebs. Duração – 80 minutos. Classificação livre. Temporada – Sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19 horas. Até 23 de junho. Ingressos – Sextas e domingos R$50,00. Sábados R$60,00.

Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073, Metrô Consolação. Bilheteria: (11) 3170-4059. De segunda a sábado, das 14 às 21 horas e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Ingressos à venda pela Internet: www.teatroevaherz.com.br ou www.ingresso.com.brVendas/Call-center: 4003-2330. Compras pelo sistema da ingresso.com, funciona da seguinte maneira: Call-center: (adicional de 20%). Internet: (adicional de 15%). Os ingressos são retirados na bilheteria do próprio teatro. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito – não aceita cheque. Capacidade do teatro: 166 lugares.

LEIA TAMBÉM 

Crítica: Nico, músico surpreendente e maravilhoso!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*