Equipe Aplauso Brasil

Guilherme Manzini

Guilherme Manzini é primo de Michel Fernandes e sócio do Aplauso Brasil desde o princípio. Formado em jornalismo. Agora está em união com a equipe do Aplauso para manter o legado construído pelo primo. Viva o MICHEL! Sugestões, opiniões, ideias, parcerias envie e-mail para guilherme.manzini@gmail.com.

Kyra Piscitelli

Kyra Piscitelli é jornalista com pós-graduação em Globalização e Cultura pela FESPSP, cidadã do mundo e da arte. Ama teatro desde do berço, quando nem sonhava em ter isso de ofício. Aos deuses e ao Michel Fernandes todas as reverências. Mande seu convite e sugestão para kyra.piscitelli@gmail.com.

Eduardo Micheletto

Eduardo Micheletto é jornalista e assessor de imprensa com passagens por diversos veículos de comunicação como rádio transamérica, tv cultura, rede internacional de televisão, prefeitura de são paulo, cursinho da poli, entre outros. atualmente é consultor de marketing digital da mitto comunicação e autor do blog “reflexões de um jornalista”.
e-mail para contato: micheletto.eduardo@gmail.com

Bruno Garcez

Bruno Garcez é ator e criador de diversos vídeos humorísticos, com personagens ácidos e carismáticos. Os vídeos são divulgados através de suas redes sociais. Agora ele se junta a aplauso Brasil para colaborar de forma crítica e divertida. Contato pelo insta @brunogarcezoficial.

Maurício Mellone

Maurício Mellone é jornalista formado pela PUC-SP, já atuou em diversos setores da comunicação. Trabalhou na Rádio USP, nos jornais Diário Popular e Folha da Tarde, nas revistas Contigo!, Faça Fácil, TiTiTi e Terraço e em assessoria de imprensa (no SBT e Band) e na Brasil Expressa. Desde 2010 dirige o blog cultural Favo do Mellone, em que posta resenhas/críticas sobre teatro, cinema, literatura, artes plásticas e música. Colabora com o Aplauso Brasil e é autor da peça teatral Amor@ceu. Contato pelo e-mail: mauricio.mellone@gmail.com

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique dos Reis é escritor e ator. Iniciou como aluno do Grupo Tapa entre 1992 e 1995. Estreou no espetáculo Long Play (1996/1997) e depois em diversos projetos como escritor, ator, diretor e produtor. É formado em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, com extensão em Português Instrumental pela PUC-SP e nas disciplinas de “Teoria e Prática da peça didática de Bertolt Brecht” com Ingrid Koudela e Cena Japonesa 3.11, com Alice Kiyomi Yagiu pela pós-graduação da ECA/USP. Desde 2009 conduz o projeto Teatro 360 Graus na periferia de São Paulo. Contato pelo e-mail: teatro360graus@gmail.com.

MICHELLE GABRIEL

MICHELLE GABRIEL É ATRIZ, PRODUTORA CULTURAL, FORMADA EM ARTES CÊNICAS E MESTRE EM HISTÓRIA DO TEATRO PELA ECA-USP. FOI COORDENADORA DO NÚCLEO DE FOMENTO ÀS ARTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE SÃO PAULO E MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO THEATRO MUNICIPAL. FOI PRESIDENTE DA COMISSÃO DE INCENTIVO MUNICIPAL DE PROJETOS CULTURAIS – PROMAC. MEMBRO DA COMISSÃO JULGADORA DOS EDITAIS PROAC NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS. DESDE 2014 É PARECERISTA DA LEI DE INCENTIVO À CULTURA – ROUANET – DA SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA DO GOVERNO FEDERAL. ELABORA E ADMINISTRA PROJETOS CULTURAIS E SOCIAIS DESDE 2001. Contato pelo e-mail: michellegab@gmail.com.

Silvio Tadeu

Silvio Tadeu , ator, jornalista, diretor e produtor de teatro, atua a quase 30 anos no cenário cultural, lecionando artes cênicas, escrevendo, produzindo e dirigindo espetáculos teatrais. Trabalhou com alguns diretores de expressão do teatro paulista como Antunes Filho, Roberto Ascar, Dulce Muniz e Gabriel Veiga Catellani. Na área de comunicação, apresenta o canal TV Ocimar no Youtube, colabora com o Portal Vila Mariana, com o Site Aplauso Brasil e o Jornal Impressões. E-mail: silviocomunica@gmail.com.

Luís Francisco Wasilewski

Pós-Doutor pelo Programa Avançado de Cultura Contemporânea da UFRJ Mestre e Doutor em Literatura Brasileira pela USP Tem artigos sobre teatro publicados em periódicos como Zero Hora, Correio do Povo, Aplauso Brasil e a revista Quero Teatro Autor do livro Isto é Besteirol: o Teatro de Vicente Pereira, editado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo em 2010. Contato pelo e-mail:fran_theatro@yahoo.com.br