Rachel Ripani dá adeus à "Vamos?"

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Rachel Ripani

Ela está excelente em “Vamos?”, de Mário Viana, sob direção de Otávio Martins, mas logo mais, às 19h, no Teatro Imprensa, a atriz Rachel Ripani faz sua última sessão da peça.

Motivo: excesso de talento. Bons atores deixam espetáculos bem-sucedidos de público, caso de “Vamos?”, por convites irrecusáveis. O caso é que Ripani está no elenco do musical “Mamma Mia!”, nova produção do Teatro Abril que estreia dia 11 de novembro.0

SAIBA MAIS

Vamos? fica na esteira do riso pelo riso

Cleto Baccic, Kiara Sasso, Rachel Ripani e Saulo Vasconcelos estão confirmados em Mamma Mia!

http://rachelripani.com.br/

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*