REPERCUSSÃO: APLAUSO BRASIL LEVA PÚBLICO AO TEATRO

SÃO PAULO – É extremamente receber a mensagem de Carmen Vaneska, leitora da crítica de Autobiografia Autorizada que acendeu seu desejo em ir assistir ao espetáculo e, por fim, brotou no lindo comentário em nosso whatsapp que reproduzo abaixo:

Desculpe incomodar… mas precisava postar aqui…. O que dizer de “Autobiografia Autorizada com Paulo Betti”? Vida, lembranças, poesia, música, fé, simplicidade, emoções, família, a beleza de uma história contada com encanto por  Paulo Betti. Não sei o que dizer mais…… há tempo não assisto algo tão incrível!!!!!!!!!!!! Obrigada, Deus por tantas oportunidades!!!! Tive a oportunidade de conversar um tempo com ele e comentei sobre a crítica que li de vcs… Prêmio Aplauso…. ele disse que havia lido e que estava muito feliz por ler…. até perguntou se eu conhecia esse prêmio…. e claro…  pude contar a experiência que pude ter conhecendo vcs!!!!

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com.br)

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*