Ricardo Grasson dirige elenco jovem com Ghilherme Lobo do filme “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”

SÃO PAULO – Somos Todos Tão Jovens estreia dia 1º de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Nair Bello. O espetáculo apresenta o universo de dúvidas, angústias, medos, alegrias, irresponsabilidade, acertos e erros de seis jovens amigos na cidade de São Paulo. Com texto de Vinícius de Oliveira e direção de Ricardo Grasson, espetáculo traz no elenco os atores Ghilherme Lobo (do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho), Júlio Oliveira, Gabriel Moura, Bruno Damásio, Fernando Burack e Luis Fernando Delalibera acompanhados pelos músicos Gabriel DeLucca, Kelly Martins, Léo Rosso e Rozera Nunes.

Preconceitos, sonhos, drogas, relacionamentos e sexualidade, com temas que se desdobram em gravidez indesejada, a primeira vez, sonhos frustrados e homossexualidade são temas de Somos Todos Tão Jovens.

Em cenários lúdicos de uma grande cidade e uma banda ao vivo, como um bar, um apartamento, um terraço de um prédio ou um parque, Somos Todos Tão Jovens conta as histórias que se entrelaçam.

Somos Todos Tão Jovens marca a volta, após mais de 20 anos, de Ricardo Grasson na direção. Com referências nos trabalhos de diretores contemporâneos como Romeo Castellucci, Joël Pommerat e Thomas Ostermeier, Ricardo Grasson busca um meio termo entre realismo e a tendência naturalista. “Foram três meses de trabalho quase diários sempre lapidando o que os atores traziam de novo para a sala de ensaio. Com isso ganhei um frescor no dia-a-dia fundamental para que eles entendessem a encenação e o texto. Estou a serviço de uma obra e tenho a obrigação de deixá-la fluir, percorrer seu caminho e transformar os envolvidos”, comenta o diretor.

Para roteiro:

SOMOS TODOS TÃO JOVENS – Estreia dia 1º de junho, sexta-feira, às 21 horas, no Teatro Nair Bello. Autor – Vinícius de Oliveira. Direção – Ricardo Grasson. Diretor Assistente –Alexandre Biondi. Elenco – Ghilherme Lobo, Júlio Oliveira, Gabriel Moura, Bruno Damásio, Fernando Burack e Luis Fernando Delalibera. Alternantes Eventuais – Danillo Branco, Lucas Miagusuku e Rafael Barbosa. Produção Musical – Gabriel DeLucca. Músicos – Kelly Martins, Léo Rosso e Rozera Nunes. Participação Especial em Vídeo – Ana Maria de Oliveira. Preparador Vocal – Cauê Ferreira. Cenografia e Adereços – Ricardo Grasson e Katharine Kobuta. Figurinista – Rosângela Ribeiro. Iluminador – Rodrigo Alves (Salsicha). Visagismo – Alex (Salão Pierà). Idealização – Cayo Santos. Produção – Identidade Cultural. Direção de Produção – Cayo Santos e Alexandre Biondi. Assistente de Produção – Yasmim Damasceno. Administrativo – Rodrigo Barros. Design Gráfico – Lucas Sancho. Fotos – Laércio Luz. Criação e Direção de Vídeo Mapping – Alexandre Gonzalez e Laerte Késsimos. Duração – 70 minutos. Recomendado para maiores de 14 anos. Ingressos – R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia-entrada) a venda pelo site www.tudus.com.br. Cliente Porto Seguro tem 50% de Desconto. Temporada – Sextas-feiras às 21 horas, sábados às 20 horas e domingos às 19 horas. Até 8 de julho.

TEATRO NAIR BELLO – SHOPPING FREI CANECA – Rua Frei Caneca, 569 –  piso – Shopping Frei Caneca – Consolação. Telefone – (11) 3472-2414.Capacidade – 201 lugares.

 

 

Kyra Piscitelli

Kyra Piscitelli é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e fez pós-graduação em Globalização e Cultura pela Faculdade de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Escreve sobre teatro e arte desde de 2009. Integra os Juris da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e do Prêmio Aplauso Brasil. Ávida por conhecimento, se não está em viagem ou estudo, só há um lugar para achá-la: o teatro!

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*