Ruth Mezeck atua em filme que encerra mostra sobre Sganzerla

A atriz Ruth Mezeck como a clownesse Sassah

O filme que encerra a mostra A Luz e o Cinema de Rogério Sganzerla, O Signo do Caos, que será exibido no próximo domingo (8), às 19h, no Cinema 1 da Caixa  Cultural – Rio de Janeiro, à Av. Almirante Barroso, 25 (Rio de Janeiro), traz, entre outros, a atriz Ruth Mezeck no elenco.

“Eu trabalho como atriz nesse filme e gostaria muito que vocês vissem o meu trabalho. Além disso, é um filme do Rogério Sganzerla. Ele merece sempre ser visto, até para discordar dele. Programação completa e mais detalhes no meu blog de artes cênicas: http://artescenicas.blogspot.com“, convida a atriz.

Evoé!

Ruth Mezeck

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*