S-Antas comemora êxito no Prêmio Aplauso Brasil de Teatro com apresentação especial

santaspabt
SÃO PAULO – Depois de faturar três estatuetas na segunda edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro (Melhor Elenco, Melhor Espetáculo de Grupo e Repescagem de direção), o espetáculo S-Antas, direção e dramaturgia de Alan Pires, com a Amadododito Fábrica  de Arte, faz única apresentação às 20h de sábado (26).
Três mulheres na solidão de uma penitenciária, relembrando os caminhos que as levaram até ali. Elas protagonizam de forma intensa, tragédias que servem de pano de fundo para a discussão dos conflitos pessoais, que giram em torno do amor, do casamento e da maternidade.

 

“Aqui, dentro, contido, mas com ímpeto bastante para expelir como um vulcão em fúria todo este sangue interno e traze-lo à tona, deixa-lo jorrar de um modo vivo fora de mim. Força que transcende que impulsiona, que motiva seja qual for o sentimento existente, vida que bate dentro de um corpo vivo sobre uma alma penosa vaga, mas com sagacidade tamanha visceral e real. Aqui, dentro de mim cabem três vidas inteiras.”

 

Ficha Técnica

Direção e adaptação: Alan Pires

Elenco: Rafa Campos, Ana Paula Franciono, Marília Grampa e Priscilla Ribeiro

Assessoria de Imprensa: Sonia Kessar

Realização: Amadododito Fábrica de Arte

 

Serviço

Única apresentação: dia 26 de abril
Horário: 20:00

Local: Amadododito Fábrica de Arte

Endereço: Rua Aimberé, 236 – Perdizes, São Paulo

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)

Informações: (11) 5083-2218 / www.amadododito.com

Gênero: Tragicomédia (adulto)

Capacidade: 50 lugares

Faixa etária: Livre

Duração: 80 minutos

Obs: Acesso para portadores de necessidades especiais. Aceita cheque, vale cultura e cartões (Visa/Master)

 

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.