Sai a lista dos textos vencedores da primeira etapa do Dramaturgias Urgentes

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil/ iG (michel@aplausobrasil.com)

Dramaturgias Urgentes

SÃO PAULO – Já está disponível no site do projeto Dramaturgias Urgentes os ganhadores da primeira etapa, cujo tema das peças curtas era A nova classe média brasileira: os emergentes.

Os seis textos escolhidos pela comissão de pareceristas – Alessandro Toller, Leonardo Cortez e Noemi Marinho – para as Leituras Dramáticas pelo elenco da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico, sob direção de Marcelo Lazzaratto, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de São Paulo representam três estados brasileiros: Amapá (Macapá), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e São Paulo (São Paulo).

Doa 95 textos 30 recebem pareceres técnicos, sendo o tema da segunda etapa do Dramaturgias Urgentes na próxima quinta-feira (19).

CLIQUE AQUI para saber mais.

LEIA TAMBÉM

Novo projeto pretende agitar a dramaturgia brasileira contemporânea

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*