Saiba quem são os vencedores do Concurso Cultural – POR QUE QUERO ASSISTIR PINA 3D?

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (Michel@aplausobrasil.com)

SÃO PAULO – Depois de uma difícil escolha, em que destaco trechos dos comentários à pergunta – Por que quero assistir Pina 3D? – que mereceu a escolha, parabenizamos aos ganhadores e pedimos para a retirada na portaria do iG, conforme e-mail enviado, de seu par de convites.

Denise de Lello Coutourké

Quero assistir Pina 3D porque ela é 3D: Deliciosa,Dadivosa,Divina!!!!

Maciel Patez

Quero ver Pina 3D, pois pra mim além de ser uma das pioneiras do teatro dança, mostra que um simples movimento é dança. Este filme é mais que uma homenagem, é um tapa na cara de muitos que denominam a dança apenas como clássica, e não outra linguagem. Todo movimento por mais simples que seja é Dançar.

Dhenyze Iwone

Porque assistir PINA 3D?
Porque sua técnica transcende a dimensionlidade de movimentos.
É interação corpo-expressão-sentimento.
Extravaso de pensamento .
Expressão não verbal de emoção e palavra.
E isso !!!

João Arteiro

Pina!.. quero, pois sois o movimentos sem guia, emoção.
O intento do organizado caos.
Um pulo…

André Carlos

Quero assistir Pina 3D porque através dessa coreografa maravilhosa vemos que todo corpo é uma arte .. seja você alto .. baixo .. velho … novo .. flexível ou não! Faz renovar as esperanças e energias de qualquer bailarino ou amante da arte da dança .. Eu como bailarino viajo pra um lugar bem mais que 3 dimensões quando vejo alguma de suas coreografias .. Dançar é uma das formas de ama !

Airton Tenório

Um ser humano e uma artista inesquecível.

Maristella Silvério Neves

Quero assistir Pina 3D porque sua coreografia envolve teatro, vida, amor, liberdade, esforço, saudade, alegria, desespero, reencontro, beleza e força. Vamos dançar para nos encontrar?

Você quer assistir Pina 3D de graça?

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.