Sandy Leah Lima homenageia Michael Jackson no Circuito Cultural Banco do Brasil

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (Michel@aplausobrasil.com)

Sandy

SÃO PAULO – Essa nova fase de shows do Circuito Cultural Banco do Brasil, cujo primeiro show em que Sandy interpretou canções de Michael Jackson, no Via Funchal, é caracterizada pela escolha dos intérpretes e o repertório que apraz aos artistas que homenageiam os compositores escolhidos com seu canto.

Cantando clássicos inesquecíveis do “Rei do Pop” Sandy deu nova roupagem como Bad, Man in The Mirror, Why, Billie Jean, Ben, Music And me, All be There, Thriller, entre outras músicas. A doçura de sua voz, bastante aguda, e de afinação indiscutível, determinaram uma agradável, mesmo que tímida, performance.

Sandy explicou que, admiradora do ídolo Michael Jackson, decidiu homenageá-lo quando Monique Gardenberg, curadora e diretora dos shows do Circuito Cultural Banco do Brasil, a convidou para participar do projeto e procurou dar um toque próprio nos arranjos sem, no entanto, “perder a essência” do cantor.

Hoje é a vez da diva Maria Bethânia homenagear Chico Buarque, em noite que promete ser inesquecível.

LEIA TAMBÉM

Sandy, Bethânia e Lulu formam a tríade do Circuito Cultural Banco do Brasil

<a href="[youtube http://www.youtube.com/watch?v=JHsavylU5GE&w=420&h=315]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*