SÃO PAULO – O projeto Dario Fo em dose dupla, do Santa Víscera Teatro, chega aos palcos da capital paulista com estreia dia 6 de julho, sexta-feira, às 21 horas, no Hangar Teatro, na Barra Funda. União dos solos O Primeiro Milagre e Sempre Aquela Velha História ambos do italiano Dario Fo e sua esposa Franca Rame e dirigidos por Graciane Pires, o projeto traz os espetáculos apresentados na sequência.

O Primeiro Milagre, com o ator Marco Antonio Barreto, mostra um olhar cômico e diferente da saga do menino Jesus, desde seu nascimento até o dia em que realiza o seu primeiro milagre. Com uma linguagem provocativa, Sempre Aquela Velha História..., com Graciane Pires, leva à cena as dificuldades e prazeres do universo feminino vistos na perspectiva de uma mulher em situações limites do cotidiano.

????????????????????????????????????

Dario Fo em Dose Dupla dá continuidade ao trabalho do Santa Víscera Teatro voltado a autores clássicos, como Enquanto Você Dorme, inspirado em obras de Edgar Allan Poe, Guy de Maupassant e John Collier, que cumpriu em junho uma temporada no Sesc Tijuca, no Rio de Janeiro.

Para roteiro:

DARIO FO EM DOSE DUPLA – De 6 de julho a 7 de setembro, sextas-feiras, às 21 horas, no Hangar Teatro. Com Santa Víscera Teatro. Textos – Dario Fo e Franca Rame. Adaptação – Graciane Pires e Marco Antonio Barreto. Direção – Graciane Pires. Atuação e Pesquisa – Marco Antonio Barreto e Graciane Pires. Iluminação, Figurino e Cenário – Fábio Fialho. Produção– Fábio Fialho. Duração – 90 minutos. Recomendado para maiores de 16 anos. Ingressos – R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada), a venda pelo site www.meuingresso.com

HANGAR TEATRO – Rua Conselheiro Brotero, 305 – Barra FundaTelefone – (11) 96454-8277. Bilheteria – De segunda-feira a domingo das 15h às 22h. Capacidade – 40 lugares.