Sarau do Charles completa 18 anos com evento especial

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com)

A associação Raso da Catarina, sob o comandado  do palhaço Charles (Alessandro Azevedo) faz evento gratuíto para todas as idades. Foto: divulgação
A associação Raso da Catarina, sob o comandado do palhaço Charles (Alessandro Azevedo) faz evento gratuíto para todas as idades. Foto: divulgação

SÃO PAULO –  Sarau do Charles completa 18 anos de existência com evento especial que contará com apresentações musicais, dança, teatro e dublagem ao vivo. A edição comemorativa será sábado (15), no  espaço Gam Yoga (Vila Madalena). O início está previsto para às 23h00 e o término às 3h00 da manhã.

O evento, realizado pela Associação Raso da Catarina, é comandado pelo palhaço Charles (Alessandro Azevedo), que acompanhava as rodas de cantoria promovidas pelo avô no interior da Paraíba e idealizou o encontro artístico, que visa a experimentação ea troca de informações.

No decorrer dos anos, o Sarau do Charles se firmou como uma das ações culturais de maior notoriedade na capital paulista. devido à diversidade de expressões artísticas e em virtude da qualidade e gratuidade das atrações.

Segundo Alessandro Azevedo, a presença de várias linguagens artísticas é fator crucial para o reconhecimento do sarau: ¨A edição especial  é importante para relembrar o início de um sarau que desencadeou uma ação em rede, motivando a criação de muitos outros saraus, transformando-os em um movimento cultural e estabelecendo, assim, um espaço de experimentação, difusão e troca de saberes”, afirma Azevedo.

Sobre o Sarau do Charles
Foi o primeiro sarau multicultural da cidade de São Paulo a apresentar diversos gêneros artísticos em uma mesma noite.

É um espaço experimental com o objetivo de valorizar novos e grandes talentos, proporcionar ao público uma programação cultural que se renova a cada apresentação e traçar um pequeno panorama da cultura tradicional do nosso país mesclado ao bom humor.

O evento é apresentado por seu idealizador e criador, o ator Alessandro Azevedo – Palhaço Charles, acompanhado por mais palhaços, que costuram as atrações com intervenções improvisadas.

Palhaço Charles

Apresentações confirmadas:

Mestres de Cerimônia, palhaços: Charles, Tchutchuco e Gelatina

Walter Egéa e os Cabecinhas Tântricos (música, estilo Blues)

·   FARC – Frente Acrobática Raso da Catarina – Hip Hop (dança de rua)

·    FARC- Frente Acrobática Raso da Catarina – Diego MP3, Eder Devesa e Anderson de Jesus (Hip Hop)

·    Carlos Careqa (música, MPB)

·     Cia do Liqüidificador(teatro)

·      Kolombolodiá Piratininga (samba)

·     Leila di Castro (dublagem ao vivo)

·     LAMÉRICA: Camilo Zorrilla, Daniel Doctors,Emiliano Castro (música latinoamericana e de algures)

 

Ficha Técnica:

Concepção e Direção: Alessandro Azevedo

Mestres de Cerimônia: Palhaços Charles, Tchutchuco e Gelatina.

Produção Executiva: Poliana Helena

Assistente de Produção: Stefânia Faro

Técnico de Luz e som: Paulo Silva

Serviço:

18 anos do Sarau do Charles

Data: 15/03/2014

Horário: das 23h às 03h

Local: espaço Gam Yoga

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1004, Vila Madalena – São Paulo (SP)

Ingresso: Gratuito

Faixa etária: Livre

sarau_1

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado